Pessoa Desaparecida - Lúcia das Dores Barbosa.

Olá pessoal.
A intenção do "Ajudando a Encontrar" é ajudar pessoas a encontrar pessoas desaparecidas.
Para começar, vou publicar o meu caso.
Sou nascida na cidade de Ribeirão do Pinhal, Paraná.
Meu pai, já falecido, chamava-se João Rodrigues Machado, mais conhecido como João Pedra "benzedor".
Minha mãe chama-se Lúcia das Dores Barbosa, e é por ela que procuro.
Nasci em Ribeirão do Pinhal, Paraná, aos 17 de maio de 1979. Nasci em casa, sendo meu pai o parteiro.
Quando eu tinha 2 meses, minha mãe resolveu sair de casa, e deixou com meu pai, eu, minha irmã e meu irmão.
O menino era filho só da minha mãe, mas mesmo assim meu pai criou como se fosse dele.
Antes da morte de meu pai, ele deu meus irmãos, e eu fiquei com ele, até o último momento. Isso tudo aconteceu no ano de 1983, na cidade de Jundiaí do Sul, Paraná, onde ele faleceu, e eu me perdi de meus irmãos.
Fiquei com algumas famílias até o Juizado de Menores me achar, e me encaminhar para um lar.
A última notícia que tive da minha mãe, foi no ano de 2007, onde ela provavelmente estaria em Curitiba, mas não é certeza, pois poderia ser minha irmã, pois foi dada para uma família que morava em Conselheiro Mairink, Paraná.
Meu irmão chama-se Cirso Barbosa e era muito conhecido em Jundiaí do Sul como Cirsão Preto.
Minha mãe hoje tem 59 anos, é natural de Tambaú/São Paulo. Filha de Emílio Passiano Barbosa e Maria Aparecida Barbosa.
Ainda lembro-me de algumas pessoas que fizeram parte de minha história:
Jair Luis da Silva - ficou com minha tutela por um ano.
Dona Rosa e Seu Otacílio - ficaram comigo após o fim da tutela do Sr. Jair, por aproximadamente mais um ano.
Essas pessoas são de Jundiaí do Sul, e não sei se ainda residem lá.
Se tiver qualquer pista sobre o paradeiro de minha família, por favor, mande um email para silvanabcarneiro@gmail.com.
Somente com a união de todos, poderemos achar muitas pessoas desaparecidas.

5 Comentários:

Marliete Pereira disse...

Sinto muito pelo que aconteceu com você, quero parabeniza-la pela força, e pela iniciativa de ajudar outras pessoas com o msm problema.
Conte comigo!
Aliás como faço p colocar um painel com pessoas desaparecidas como esse q tem no seu blog no meu blog? achei muito importante.
abraços
Marliete

Anônimo disse...

Muito boa a sua atitude! Seu blog é muito precioso, abração!

Anônimo disse...

Edmundo lopes da silva,desaparecindo em 1981 indo de Salvador para São Paulo,em Aparecida do Norte desapareceu noticias para ivanipauline@hotmail.com

Unknown disse...

AII , É URGENTE !

Essa menina tem 14 anos, Jessica Tauana Leite esta desaparecida desde ontem a hra que ela saiu para ir no mercado =/ as 15:15
Pode acontecer que se todos passarem esta
mensagem, alguma pessoa
o reconhecerá. Pessoas
descobriram este método porque a Internet circula no
mundo inteiro...
Por favor, repasse esta mensagem a todos
seus contatos.
Graças a
isso tudo é possível localizá-lo.
Ainda não é tarde
se o seu coração pedir: FAÇA, LEVA SÓ 1 MINUTINHO você pode salvar 1
vida!!!!! Ajuda Galera eu não sei quem é mas REPASSEI quero ajudar os outros


Preciso de ajuda uma menina desapareceu mais a foto nao deu para mandar

Anônimo disse...

PROCURO POR DEJANDIRA FIRMINIO DE JESUS,MARIA DA GLÓRIA FIRMINIO DE JESUS,HELENA FIRMINIO DE JESUS E OUTRA QUE NÃO LEMBRO DO NOME(,APELIDOS) DÊJA,NANU MORAVA NA FAZENDA AMARALINA PERTO DO GENIPAPO
VEIO MORAR EM SALVADOR E NÃO DEU MAIS NOTICIA HÁ MAIS DE 30 ANOS PRECISO ENCONTRAR QUEM CONHECER POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL AGRADESÇO normajs_@Hotmail.com
NOME DAS IRMÃS QUE FICOU NA FAZENDA AMARALINA GENIPAPO DE SAÚDE BA
ADELAIDE FIRMINIO DE JESUS(LÓ)
ANDREIA FIRMINIO DE JESUS(ANDRELINA)
CECÍLIA FIRMINIO DE JESUS(LÊREZA)
ROSA FIRMINIO DE JESUS(ROSA)
UM IRMÃO NECO E RÊ

NOME DA MÃE MARINA FIRMINIO DE JESUS
NOME DO PAI JOSÉ FIRMINIO DE JESUS